O Twitter começou a experimentar um novo formato de
publicidade que coloca anúncios na página dos usuários. Com a novidade,
ao acessar um perfil, o internauta pode se deparar com um tweet que não
foi enviado ou retuitado pelo dono da conta.
Essa mensagem será separada das demais e virá com um
pequeno aviso de que foi "sugerida" pelo Twitter, sendo compatível com o
perfil de quem estiver vendo o anúncio, e não necessariamente com o
perfil que o estiver hospedando.
Em conversa com o Re/code, o Twitter confirmou que começou a realizar esses testes, mas não informou quando o novo formato passará a valer.
Por enquanto, isso só aparece para quem estiver logado, mas
o Re/code lembra que o Twitter busca formas de exibir anúncios a
pessoas que visitam a rede mesmo sem ter conta, então em breve pode ser
que a publicidade também apareça para esse público.
Como o Twitter fechou parceria com o Google, não seria
difícil rastrear o internauta e, mesmo que ele bão seja usuário, exibir
um anúncio compatível com seus gostos.
>>Ei fique de olho nas mudanças do Portal! Clique aqui.
0 comentários :
Postar um comentário