News
Loading...

Exagerou: tailandês morre após jogar por três dias consecutivos



Não é novidade encontrar na rede relatos de pessoas que morreram após exaustivas maratonas em um jogo, e o mais recente vem do site do canal CNN. Por lá, foi divulgada uma notícia que menciona o falecimento de um tailandês após três dias consecutivos jogando em um cybercafé. 
O rapaz em questão era conhecido como Hsieh (seu último nome) e tinha 32 anos. De acordo com relatos divulgados pelas autoridades locais, ele entrou em um cybercafé na cidade de Kaohsiung em 6 de janeiro, e uma funcionária do estabelecimento o encontrou imóvel sobre a mesa às 10h (horário local) do dia 8 de janeiro. O cliente chegou a ser levado para o hospital, onde foi constatado que ele morreu por conta de uma parada cardíaca. 
“Ele estava desempregado fazia tempo, e cybercafés eram um dos poucos lugares a que ele costumava ir. Sua família disse que era comum ele desaparecer por dois ou três dias”, declarou a funcionária, que também acrescentou que era normal encontrá-lo dormindo debruçado na mesa durante as suas maratonas de jogo, e que por isso a equipe que trabalha no local não levantou nenhum tipo de suspeita. 
Um dado curioso é que as pessoas que estavam no estabelecimento continuaram jogando como se nada tivesse acontecido, mesmo depois que a polícia e os paramédicos entraram no local para resgatar Hsieh. 

Segunda morte no ano 

O caso de Hsieh não foi o único em 2015. No dia 1° de janeiro, um homem de 38 anos foi encontrado morto em um cybercafé em Taipei, na China, após jogar por cinco dias consecutivos.
Share on Google Plus

Sobre Michael da Silva

Responsável pelas postagens realizadas no Olhar Tec.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário