News
Loading...

iPhone 6 dobra e causa queimadura de 2º grau na perna de empresário

oeira da polêmica sobre os iPhones dobráveis parecia ter assentado, mas um novo caso voltou a movimentar a internet. O empresário Phillip Lechter afirma que o seu modelo (que é o tradicional) dobrou enquanto estava em seu bolso, pegou fogo e causou queimaduras.
Lechter estava com a esposa e o filho caçula em um ecotáxi (ou pedicab, que são bancos para passageiros puxados por um motorista em uma bicicleta) quando o veículo quase sofreu um pequeno acidente e tombou parcialmente para o lado. O rapaz foi pressionado contra a lateral da cabine, mas não chegou a se ferir — até que sentiu o aumento repentino de temperatura na perna.
Após sair do veículo, Lechter notou que o iPhone 6, que ele havia comprado havia menos de um mês, tinha pegado fogo após dobrar. A calça jeans e a roupa de baixo do empresário ficaram inutilizadas no ponto de contato com o celular. O resultado? Uma queimadura de segundo grau de 11,5 x 10,5 cm na perna com queimaduras de primeiro grau cercando a área, além de um ferimento parecido na região do quadril (feito na hora de remover o aparelho).
Veja imagens:
iPhone 6 dobra e causa queimadura de 2º grau na perna de empresário
iPhone 6 dobra e causa queimadura de 2º grau na perna de empresário
iPhone 6 dobra e causa queimadura de 2º grau na perna de empresário iPhone 6 dobra e causa queimadura de 2º grau na perna de empresário
Uma testemunha jogou água e gelo de um copo no iPhone para diminuir o fogo e outra queimou os dedos por tentar pegar o smartphone sem proteção — Lechter usava uma capa de couro para proteger o aparelho. Ele afirma que o iPhone não dobrou tanto quanto mostram as fotos: boa parte do movimento foi produzido após o incêndio, sendo que o vidro e o painel traseiro chegaram até a se separar, facilitando a curvatura.
O rapaz postou o relato e algumas fotos em seu blog, mas não afirmou se vai esperar algum posicionamento da Apple.
Share on Google Plus

Sobre Michael da Silva

Responsável pelas postagens realizadas no Olhar Tec.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário