Pelo que podemos conferir, o modelo menor se comportou bem e sofreu danos consideráveis apenas na terceira queda. O iPhone 6 Plus, por sua vez, conseguiu sobreviver a apenas uma queda sem danos. Na segunda, ele já ficou bastante comprometido.
Note que o vidro da tela dos dois aparelhos ficou bastante quebrado, mas os dispositivos ainda permaneciam funcionando minimamente. Claro que não podemos afirmar isso com certeza, uma vez que o rapaz que fez o teste, o youtuber do PhoneBuff, apenas mostrou a tela funcionando depois de quebrada e não deu detalhes sobre o restante do dispositivo.
Outro detalhe importante é que, com os novos iPhones, os desastrados podem não conseguir ficar muito tempo com as telas quebradas por aí. Ao que parece, quando o vidro quebra de qualquer forma, ele começa a se separar do corpo do aparelho, como mostrado no vídeo. Assim, quem trincar sua tela terá que fazer o conserto com certa rapidez.
O primeiro iPhone derrubado
Além desse teste de queda mais metódico, o primeiro iPhone 6 a ser derrubado no chão de verdade deve ter sido o de “Jack”. Ele comprou o primeiro smartphone, provavelmente na Austrália, e, quando foi mostrar para um canal de TV, o aparelho caiu enquanto a emissora fazia a gravação. Nada aconteceu ao aparelho, mas a repórter que incentivou o rapaz a mostrar o dispositivo sendo tirado da caixa parece ter se sentido um pouco culpada.
0 comentários :
Postar um comentário